segunda-feira, 22 de setembro de 2008

E O TEMA É: URBANISMO!

Bem, como todos sabem, estou no Projeto de Iniciação Cinetífica da FAP. Meu projeto passou e agora estou numa correria "bendita" em escrever. Meu Deus nunca escrevi tanto... mas estou percebendo que este treino na escrita (fichamentos, resenhas e relatorios) está aprimorando um campo que eu deconhecia e não tinha nenhum prazer!
Prazer...fazia tempo que eu não sentia... Ao som de Cartola nesse momento eu dedico as NOVAS POSSIBLIDADES a todos aqueles que me viram em terras frias e desgastadas...Mesmo com a incerteza sempre a me acompanhar me esforço...sempre! Eu me considero uma vencedora, uma garota que luta, mesmo nos trancos e barrancos...Acredito que não preciso de "muletas" para criar... Curitiba é linda! E como, estrangeira que sou, quero sbaer mais, estar mais e viver mais nessa cidade tão desconhecida e tão pouco explorada...APoio meus amigos da Trushna que estão se apropriando e desvendando os caminhos mais delicados de Curitiba... Parabéns!
Quanto a mim espero poder ter o cabo do meu celular pra descarregar todas as fotos e videos produzidos...No mais fica aqui os textos e algumas anotações...
Agradeço a todas as desavenças, a todas transformações e mudanças radicais, aos maus entendidos e indiferentes, pois este me tornram esta pessoa forte que sou!
PRA FRENTE! SEMPRE EM FRENTE!
Segura, solitária e feliz!!!!

Nenhum comentário: